28 setembro 2015

Carta de Despedida ®

Olá, caros leitores do Gazeta Policial, estou aqui hoje fazendo minha carta de despedida. Sim, eu -Gabriel... estou saindo do Gazeta Policial. Fui o Criador do Jornal juntamente ao Reisgatao, porém devido a alguns fatores acabei ficando triste e decidi que era o melhor para o Jornal.
O Gazeta Policial NÃO irá fechar. Continuará no controle de Reisgatao e Alefozaki.
Eu não queria tomar essa atitude porém foi necessário para não afetar o desenvolvimento do Jornal.
A série Coluna do Leitor que eu gravava continuará, só que nas mãos do grandioso .:Juosmar:. da mesma forma. Espero ainda ter a oportunidade de aparecer em alguma série <3, brincadeira, isso cabe a nova Fundação.
Mas em fim, assim me despeço de vocês MEUS AMADOS LEITORES.
Saio com um sentimento de missão quase cumprida, pois não consegui atingir todos os meus objetivos, mas fico aliviado em saber que o Jornal estará nas mãos de ótimos "Patrões", rs'.
Enfim, foi ótimo informar vocês, espero que vocês não esqueçam de mim :D. Até outra hora.

Atenciosamente: -Gabriel...
Cargo: Ex-Criador
Data: 28/09/2015