02 outubro 2015

Polêmica - RCC®

Olá, caros leitores da Gazeta Policial.
Venho por meio deste, trazer uma informação que irá abalar todos os policiais do habbo, principalmente os RCC's!
O Ex-Supremo da RCC fez um relato sobre a sua longa jornada na polícia RCC, revelando as polêmicas da RCC em si.
Sem mais delongas, fiquem com as palavras de Well31:

Título do Blog: "A verdadeira face da RCC".


Capítulo I - O início

Capítulo I - O início

     Neste web blog, irei realizar relatos, desabafos e fatos que acontecem nesses 3 (três) anos como Comandante Supremo da Polícia Revolução Contra o Crime, irei dividi-lo em capítulos para tornar a leitura mais atrativa  a todos que desejarem ler.
     Meu nick é Well31, iniciei minhas atividades na Polícia Militar Revolução Contra o Crime no ano de 2009, no início de 2010 parei de jogar Habbo Hotel. Acabei retornando em 12 de outubro de 2011, na data do meu aniversário. Ao voltar, fui até Sub-Dono, recebi premiações no Óscar da RCC (Atual Awards) e no início de 2013 logrei êxito no maior sonho de todo militar da RCC, virei Comandante Supremo. Thi005 e Jrafaels, tinham sido removidos da supremacia por basicamente 2 fatores, fator 1 Não aceitar o pagamento da ''parte'' de moedas recolhidas no mês para Holx e Nabas704. e fator 2 terem realizado uma tentativa (frustrada) de retirar Holx e Nabas704. da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Com isto, Nabas704. convocou a mim e ao ..::Sr.Master::.. para iniciarmos a preparação para assumir a Supremacia.  
     No início tudo foi flores, era basicamente correr atrás para montar todos os quartos da Polícia e gerir os policiais. Foram também momentos complicados, tivemos alguns ataques como resistência a saída de Thi005 e Jrafaels e uma tentativa de greve, tudo isso foi gerido corretamente e conseguimos avançar sem mais nenhum problema. Até o segundo mês, quando Nabas704. e Holx mostraram oque realmente queriam da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, já de ante mão... Não é ''amor à RCC''.



Capítulo II - Amar à RCC, abaixo dos câmbios!


Capítulo II - Amar à RCC, abaixo dos câmbios!

     Você como policial que trabalha diariamente, pode achar a frase do capítulo muito filha da p@t#, mas é uma infeliz realidade se tratando do nosso querido Fundador e na época seu fiel escudeiro. No início da minha supremacia com o Policial ..::Sr.Master::.. eles não pediram se quer ''1c'' para nós. Porém isso era pra nos iludir e fazer esquecer aquele ''fator 1'' que gerou a expulsão de Thi005 e Jrafaels, lembram? ''fator 1 Não aceitar o pagamento da ''parte'' de moedas recolhidas no mês para Holx e Nabas704.''. Pois é, a partir do segundo ou terceiro mês como Supremo, não lembro ao certo, Nabas704. começou a pedir os 25% de ''direitos sobre a RCC'', de acordo com o mesmo.
     Mas aí você pode se perguntar, ''Ele provavelmente queria realizar algo na RCC, não é?'' A resposta é não. Ambos eram ausentes e entravam com pouquíssima frequência, geralmente só para recolher as moedas que variavam de 500c à 900c mensais. Muitas das vezes eu e ..::Sr.Master::.. tínhamos que mentir pois necessitávamos do dinheiro pra montar a infra-estrutura da nossa Instituição e eles lá pegando e pegando dinheiro pra ABSOLUTAMENTE NADA.
      Isso ocorreu entre 8 à 10 meses, mas onde foram parar estas moedas? Holx foi banido do Habbo Hotel. Nabas704. nunca utilizou essas moedas recolhidas neste período para NADA. Porém, em sua volta em 2015 todo o dinheiro arrecadado com vendas foi em prol da construção do seu batalhão. Logo, não foi-se utilizado aquele dinheiro de 2013, então onde foi parar esses mais de 4.000c (4 mil câmbios)?
      Isso me faz refletir sobre qual o objetivo de Nabas704. com a sua criação, prover diversão e ensinamento a todos ou se tratar só de uma vaca leiteira de câmbios do Habbo Hotel?
         Em seu retorno no meio de 2015, suas primeiras ações foram: Adicionar mais membros da venda de cargo (Maximizando os lucros) e retirar os vendedores que entravam menos. Essas foram suas PRIMEIRAS ações ao retornar. Ou seja, voltou aumentando sua arrecadação. Esse é o ''amor'' pela RCC...

Nesta Print, encontramos ..::Sr.Master::.., na época meu parceiro de Supremacia (Data da Print: 07/01/2014), comentando sobre Holx ter voltado após 3 meses e ter pedido o valor referente aos ''25%'' destes 3 meses que ele ficou fora. Lembrando que Nabas704. entrava mensalmente para recolher. E esse monte de moedas foi parar a onde?
Para o nosso Fundador... Amor a RCC ou moedas?



Capítulo III - O Ditador, digo, O Fundador


Capítulo III - O Ditador, digo, O fundador.

     Sempre respeitei Nabas704. enquanto ele estava, digamos, ausente do Habbo Hotel. Por quê? Com ele ausente, não se era cometida certas atrocidades do perfil dele que toda Polícia RCC conhece. Quais? Demitir soldado só por ele andar em sentido (Ps.: Soldado é novato, temos que ensinar e não demitir), Demitir quem quer, Fazer oque quer só por desejo, como por exemplo mandar um policial trocar de nick só por que ele não gostou do nick (O nick não tem nada demais, nada pornográfico nem irônico)... Isso já ocorreu inúmeras vezes na Polícia RCC. A falta de valorização por parte deste fundador é tremenda, você pode se matar de trabalhar que pra ele tanto faz, como tanto fez. Sem contar seu histórico na RCC que é muito pior que muito membro demitido e exonerado, Nabas704. já criou uma Polícia para atacar a Polícia RCC. (Na época ele tinha sido expulso da RCC e ele quis se vingar, destruindo a mesma).  A história do ''12 de Fevereiro de 2006'' tá mais pra história da carochinha, sim ISSO mesmo! Durante a minha gestão, surgiu-se boatos com provas concretas que a data e idade da Polícia RCC são falsas, toda essa polêmica criada pelo Fundador, ou seja, novamente trazendo mal para a RCC. Tivemos que contornar essa situação deixando só o ano de ''2006'' na aula de Recrutas. E não para por aí, praticamente TODAS, as crises enfrentadas na Polícia RCC é por culpa de seu Fundador Nabas704. (2009, 2011, 2012, 2015, 20xx?) Até quando a RCC tem que entrar em crise por causa deste cidadão? Por estas e outras a RCC não consegue ter um avanço contínuo, como o exemplo da DPH e outras instituições. Enquanto, Nabas704. ter poder pra fazer oque quiser dentro da RCC, a mesma irá cair SEMPRE. Não proponho que ele seja proibido de ir a RCC, mas que perca o poder e torne-se apenas um símbolo, o símbolo do Fundador. Sendo assim a RCC crescendo de maneira contínua sem mais quedas.

Até quando vamos ter que ver a RCC cair por causa deste cara?
Até quando vamos ver gente que trabalha todo dia pra ver a RCC crescer, se ferrar só por que esse cara quer fazer oque bem deseja?

É esse o exemplo de líder pra RCC, esse é o Gestor que a RCC merece?



Capítulo IV - Eu e a RCC


Capítulo IV - Eu e meu Comando

     Tenho muitas felicidades em falar de meu comando da Polícia RCC, basicamente todo o operacional atual é de minha autoria, com ressalvas dos Grupos de Tarefas, onde os gestores os modificam na maneira que achar adequada. Com meu ingresso no Nível Superior em Administração, consegui trazer muitos projetos eficientes para a Polícia que trouxe inúmeros benefícios e crescimento. Porém, se não fosse a ajuda de muitos militares para que tudo isso desse certo, nada estaria funcionando! Agradeço a todos que me ajudaram a por em prática os projetos e os que ainda dão continuidade a ele na Polícia RCC. Tive a oportunidade de aprender muito na RCC e de ensinar também, com palestras, conversas e etc. Minhas experiências com Ex-Supremos me ajudaram muito a como deveria me portar como um Supremo, já vi muitos ausentes e outros que só entravam pra fazer eventos e comprar raros. Tentei me portar como um Gestor, realizei projetos, escutei, trabalhei e me dediquei a Polícia RCC inteiramente. Sinto-me muito feliz em ver que os projetos hoje dão muito certo.

Meus projetos e criações:

  • Policial normal:
1. Curso de Formação de Oficiais (CFO);
2. Como líder dos Professores - Estatuto dos Professores, Cargo de Coordenador, Medalhas para desempenho, Melhor Professor e Coordenador do mês, Aulas Temáticas e etc;
3. Suprema Corte da Polícia RCC (Atualmente Extinta - Atual Corregedoria);
4. Outros os quais não me recordo.

  • Comandante Supremo:
1. PCE - Plano de Controle Emergêncial (Evitar pânicos em caso de ataques e tumultuo);
2. Código de Conduta Militar (Conjunto com -Damelly.. / Todas as Regras da Polícia Militar RCC);
3. Código Penal Militar (Conjunto com ..::Sr.Master::.. / Penas para delitos);
4. Divisão da Polícia em Setores: Administrativo, Financeiro, Judiciário e Comunicações e Ouvidoria.
5. Atualização do Centro de Recursos Humanos em 2015, com Regras e Normas;
6. Criador das Rondas de Recrutamento, na Polícia RCC;
7. PIS - Programa de Incentivo ao Soldado (Criado para estimular, motivar e capacitar os Soldados);
8. Palestra de diversos gêneros baseada na Teoria das Relações Humanas (Como por exemplo, Palestras Motivacionais e de Treinamentos):
9. GATE - Grupamento de Ações Táticas Especiais (Criado para ajudar a RCC em sua defesa e ataque, logo se tornou o grupo mais almejado da RCC e um grande orgulho para mim);
10. Portarias como Normas a serem seguidas, por exemplo a Portaria 1.100;
11. Pelotões de Oficiais (Pantera, Leão e Águia, criei com o objetivo de formar Líderes de Tropas);
12. Em parceria com a Habbo Night, trouxe para a RCC o adjetivo de Primeira Polícia a ter um emblema Oficial no Habbo Hotel;
Dentre vários outros projetos que não me lembro mais ...

1° Ronda de Recrutamento, liderada por mim em 2013.

Em missão comandada por mim, alunos do GATE lotam 3 Batalhões.






Capítulo V - O fim


Capítulo V - O fim

          Após 3 anos como Comandante Supremo da Polícia RCC, chega uma hora que há um desgaste, este se deu quando eu me via na situação de ter que obedecer e fazer ''vista'' grossa as atrocidades de Nabas704.. Seria como se fosse rasgar todos meus livros de administração, ao abaixar a cabeça pra ele. Tem uma hora que a última gota faz o copo todo transbordar. Eu saí junto com -666Segurasa, irei explicar um pouco mais isto. A dias estávamos farto das ações de Nabas704., logo na noite de 23 de Set de 2015, saímos da Supremacia (Sim, eu e -666Segurasa666). Porém, ao ver que não conseguiria ficar sem o ''poder no habbo'', -666Segurasa666 abandonou a mim e foi de rabo entre as pernas pedir desculpas a Nabas704. (Um cara que ele xinga por trás, detesta...) Eu considerava -666Segurasa666, um grande amigo, inclusive conhecia ele na vida real. Mas após esta facada nas costas, não quero vê-lo nem pintado de ouro, sempre apoiei ele nas dificuldades em sua vida real/virtual, em suas brigas amorosas, quando ele queria desistir da RCC, eu não deixei entre muitas outras coisas. Mas essa facada, eu realmente não esperava. Mas acho que pra ele o ''poder no habbo'', é mais importante que pessoas que se preocupam com ele, cuidado quem confia nele! Uma pessoa realmente sem escrúpulos. 
         Mas, tive a oportunidade de cultivar MUITAS amizades que irei levar para a vida real, não citarei nomes pois posso esquecer de muitos, mas quem é sabe. Agradeço a todos por me ajudar nesse caminho Habbiano, desde o pessoal de 2009 até o de 2015. Muito Obrigado!


          Aos RCS's que trabalharam comigo durante minha supremacia, queria agradecer de coração por terem me ajudado a ser um bom gestor, a ter transformado a RCC para melhor. Muito obrigado por tudo, vocês foram FODAS! TODOS! De 2013 até meu último dia de Supremo, Muitíssimo obrigado! Uma vez RCC? Sempre RCC! Abraços e tenham uma bela vida! :D




UMA VEZ RCC? SEMPRE RCC!
Assim diz o mestre!



» Nós, da Gazeta Policial, lamentamos a saída do GRANDE Well31, você sempre foi e sempre será a fonte de inspiração para todos os RCC's, até mesmo eu.

OBS¹: palavras ditas pelo Ex-Supremo da RCC Well31;
OBS²: quaisquer erro cometido pelo autor deste post, favor reclamar com o mesmo.
OBS³: para acessar o post oficial é simples, basta clicar aqui.



Atenciosamente: !Lord.Oculto!
Cargo: Diretor de Jornalismo.
Data/Hora: 02 de outubro de 2015; às 23:05.