11 outubro 2016

Polícias com eventos chamativos? É justo ou injusto?

Atualmente o jogo que todos conhecemos anda um pouco vazio por questões staffs e outros quesitos que andam atrapalhando o ramo policial atual, com isso, algumas empresas apelam, por exemplo, para os efeitos lota-lota nos quais tem a função de lotar a empresa em questão, tendo uma quantia satisfatória de usuários no quarto ou não e também de novos funcionários em questão. Podemos analisar também que tem empresa que busca a maneira de ter eventos em seu quarto para estar assim em destaque no navegador do jogo, fazendo com que o usuário veja, se interesse e ingresse para a empresa, porém, muitas vezes acaba ocorrendo da empresa não fazer uma divulgação politicamente correta ao que é ensinado tanto nas suas regras internas quanto na Habbo Etiqueta, como assim? Algumas empresas buscam colocar eventos como por exemplo: "TRABALHE AQUI E GANHE HC E MOEDAS POR HORA!", outras também colocam o nome do próprio quarto com este tipo de tema, o que pode interferir no interesse da pessoa em que busca algo bacana, chega lá e não é o que estava procurando. Vejamos agora algumas empresas que utilizam este sistema:

Empresa: DTR do Proprietário: Dr.Edilson.


Empresa: PHO do Proprietário: arcorjr


Empresa: PHS do Proprietário: danieljhimy


Empresa: RHC do Proprietário: Dark_Angel17

E outras empresas que realizam este tipo de ação. 
A maior parte destas empresas são de grande porte, onde cada uma tem seu devido desenvolvimento, onde tem uma administração na qual colabora para o tipo de evento de quarto, podemos notar também que em algumas empresas temos um grande movimento, sem precisar colocar eventos ou nomes de quarto chamativos, onde o usuário pode perder o interesse.

Polícia RCC do Supremo -Edhone onde encontra-se em primeiro por movimento justo, juntamente com seu evento e nome do quarto.

Observação: Divulgamos aqui, nomes eventos e nomes de quartos que são chamativos, não tendo concepção com as etiquetas nas quais estas, buscam adentrar-se nas demais categorias do navegador do jogo.


Atenciosamente, Reisgatao
Fundador do Gazeta Policial ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.