21 maio 2017

Decadência ou Ascensão!? Eis a questão

Ramo Policial - A decadência no Brasil e a Ascensão fora?

Por: -Gabriel...

O Habbo Hotel atualmente vive em constante decadência de players, muitas pessoas pararam de jogar com o tempo e outras não entram para "suprir" esse vazio, talvez por falta de divulgação? Talvez por falta de vontade das pessoas?
Não é uma resposta simples de se responder, porém todos que estão dentro ou trabalham para o Ramo Policial do Hotel, percebem que estamos sendo afetados pela perca de users.
Então nós da Gazeta realizamos um estudo, não só dentro do Habbo Hotel PT/BR, mas sim em praticamente todos os Hotéis Oficiais do mundo para descobrirmos se essa decadência do Ramo Policial é só aqui, ou se alastrou por todos os Hotéis do mundo.
Sem mais delongas, iremos mostrar as três Policias mais "lotadas" em cada Hotel.
OBS: Todas as informações foram tiradas de todos os hotéis no mesmo horário.

Habbo Hotel - Holanda

1ª - A "Politie Amsterdam" é a empresa do Ramo Policial Holandês com mais visitantes/funcionários com 32.


2ª - O "Ministerie van Defense" vem em segundo lugar, com 15 pessoas em seu quarto oficial.




3ª - O "FBI HAWAII" vem em nessa posição, sendo das três analisadas a menos cheia, com 12 pessoas em sua sede.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estamos vendo com essas estatísticas que o Ramo Policial na Holanda não é dos mais fortes, porém em compensação a construção de suas bases são incríveis.


Habbo Hotel - Finlândia

1ª - A Policia "Liittoarmeija - 5 Vuotta" é a empresa do Ramo Policial com mais usuários em seu quarto, com 25 pessoas.




2ª - "Suomen Armeija" é a segunda empresa com mais usuários em sua sede, com 20 no total.



3ª - E por fim "Habbon Poliisiasema", com 16 users online é a terceira mais cheia do Habbo Hotel Finlandês.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como dito sobre o Habbo Hotel Holandês, na Finlândia não é muito diferente, com o Ramo Policial "vazio" é um hotel um pouco diferente, onde encontramos mais sedes vistas como "Exércitos" no Habbo PT/BR.

Habbo Hotel - Alemanha

1ª - A Policia que puxa o Ramo Policial Alemão é a BLB HO que contou com 20 pessoas em seu quarto oficial.




2ª - Com 16 pessoas em seu quarto a Policia Habbo F.B.I é a segunda mais cheia do Ramo Alemão.



3ª - A USDF é a terceira empresa em nossa lista, com 15 users em seu quarto, contando visitantes e funcionários.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Na Alemanha não está diferente como nos últimos três países que analisamos até agora, com fraca quantidade de pessoas em seu quarto, não consegue suprir toda sua empresa.

Habbo Hotel - França

1ª - A R.F POLICE NATIONALE colocou 24 pessoas em sua linda sede e lidera na França.



2ª - Na segunda posição vem o FBI OF N.Y que colocou 20 pessoas e quase atingiu o máximo de seu quarto.



3ª - E em terceiro colocado vem a O.N.U. Of Habbo que colocou apenas 10 pessoas em seu quarto.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Ramo Policial Francês também não vive o seu melhor momento. Com poucas Policias para se escolher, essas três são as que se destacam.

Habbo Hotel - Espanha

1ª - A Policia que mais se destaca no Ramo Policial Espanhol é a FBI, se mantendo lotada praticamente o dia todo, com um ótimo fluxo de funcionários e visitantes, é o exemplo que muitos seguem lá.


2ª - Logo depois vem a SWAT, outra destaque dentro da Espanha, que consegue manter uma boa quantidade de funcionários em sua sede diariamente.




3ª - E a Policia que vem a seguir é a ¥ C I A ¥, uma empresa que busca por seu espaço dentro desse Ramo.

OBS: Não conseguimos o print do navegador, mas dá para se contar entre 17 e 18 pessoas dentro do quarto.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Ramo Policial Espanhol é um dos exemplos a serem seguidos, com Policias de grande porte e com ótimas estruturas a serem oferecidas, com uma ótima movimentação, é um destaque entre os outros Hotéis.

Habbo Hotel - Estados Unidos

1ª - A destaque do Ramo Policial norte americana é a Policia HIA, que conta diariamente com a média de 50 a 75 pessoas em seu quarto oficial, levando uma ótima quantidade de funcionários e visitantes.



2/3ª -  Em segundo vem a USDF Navv - Marines, uma Policia com uma base excelente, tanto de funcionamento como de arquitetura, tem uma boa quantidade de funcionários e se mantém como uma das melhores na sua área.


2/3ª - Essas últimas duas empresas estavam com o mesmo quantitativo em seu quarto, por isso dividem automaticamente a 2ª e a 3ª posição. A Policia Royal Navy - RN é outra grande destaque dentro do Ramo, mantendo sempre um bom movimento em sua sede.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Com certeza o Ramo Policial norte americano é um dos que mais se destaca entre os hotéis do pelo mundo, assim como o brasileiro e o espanhol, porém eles levam consigo uma exclusividade, o modo em que constroem a sua base. É um jeito totalmente diferente do resto do mundo, o que deixa qualquer um encantado.

Habbo Hotel - Brasil/Portugal

1ª - Trata-se do Departamento Policial Habbiano, mais conhecido como DPH, uma das Policias da velha guarda, mas que se mantém até hoje, com ótimos funcionários, diretores e presidência, conseguem manter um bom fluxo de pessoas no quarto tanto quanto equipe e visitantes.



2ª - Logo em seguida temos a grandiosa Policia Habbiana Suprema, também conhecida como PHS, essa famosa empresa que esteve passando por altos e baixos mas vem se reerguendo no Ramo Policial Brasileiro, tem uma linda e funcional base e uma ótima equipe de funcionários e administradores.



3ª - Temos também o Departamento de Investigação Criminal, conhecida também como DIC, é uma Policia considerada nova no Ramo Policial, mas em tão pouco tempo é considerada uma revelação e também destaque entre muitas outras. Eles contam com uma ótima quantidade de funcionários, uma equipe qualificada e também uma ótima administração.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
E por último e um dos mais importantes, temos o Ramo Policial Brasileiro/Português, que como podemos ver na quantidade de pessoas, mesmo com essa decadência, ainda contamos com o melhor Ramo de todo mundo. A variedade de Policias dentro do Habbo Hotel PT/BR é imensa, temos Policias executivas, militares e até mesmo exércitos.

De todos os Habbo Hotéis analisados, os que mais se destacaram foram: o Espanhol, o Inglês, e principalmente o Brasileiro/Português, não tirando o mérito dos outros hotéis, porém a maior parte das pessoas está concentrado aqui. Existem empresas de grande potencial fora esses três hotéis citados, porém a falta de jogadores acaba atingindo diretamente.
Mesmo com nossa significativa perca de players que todos nós sabemos que aconteceu, o Ramo Policial do Habbo Hotel PT/BR é o que mais "aparece", contamos com uma enorme legião de Militares, Executivos e Funcionários de diversas empresas, lutando a cada dia mais pelo seu emblema.
Se sua Policia não é destaque hoje, não desista, lute, trabalhe, que um dia você conseguirá atingir esse posto, tudo gira em torno da sua vontade, corra atrás, um dia você chegará onde deseja!

Mais que qualidade e inovação, é GAZETA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.